quarta-feira, 25 de maio de 2011

VEJA NAS PÁGINAS AO LADO> LEMBRANCINHAS, TOPOS E VELAS

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL VIA PAC OU SEDEX
ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO( para clientes em Ctba e região)


Whats 41 99512-7757 Adriana
atendimento em horário comercial
Facebook: Adriana Adri Arts


OBS: TODOS OS PRODUTOS DAS PÁGINAS AO LADO SÃO SOB ENCOMENDA
CONSULTE O PRAZO PARA ENTREGA NA PÁGINA.




Maquininha:Porta sabão em pó e Tanquinho:Porta prendedor de roupas somente sob encomenda.
Fazemos na cor desejada.
***************************************************************************

                                                                    

                                             



7 comentários:

  1. Oi Adriana,
    que saudades!!!!
    Guria, agora te vi no blog!!! Escuta vc ja deve estar sabendo que eu to gravida, e agora desta vez vai ser uma menininha...Ja escolhi o nome!!!Alice!!! Conte a novidade ao pessoal e mande meu abraço a todos!!!
    bj gde, e mande noticias!!!

    ResponderExcluir
  2. uebaaaaaa feliz com a novidade do topo de bolo! parabens amore! ficou fofo demais, adorei ele com o esparadrapo na boca kkk

    ResponderExcluir
  3. Que coisas lindas vc faz.Parabens pelo capricho...são lindas mesmo.
    Eu sou designer,e estava olhando seu blog,e acho que suas artes merecem uma personalização.
    Um blog com um layout com seu estilo,uma logomarca que poderá estar fazendo etiquetinhas,cartão de visita.etc.
    Eu queria que vc conhecesse meu trabalho e quem sabe poderemos fazer algo que te agrade.Espero vc lá....beijoss

    http://designgraficodigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ana LÚCIA 13 de outubro de 2012
    Adoreiii ter descoberto este blog que é recheado de lembrancinhas tão lindas e maravilhosas, agora já sei onde me encantar com tantas novidades.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo ver os topos de bolo de casamento. ..

    ResponderExcluir
  6. Olá. pois é, percebi também, estou verificando o porque sumiu a pagina de topos e bolos para casamento.
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. ok, consegui resolver. a disposição.

    ResponderExcluir